Trocas e Devoluções


Todas as solicitações deverão ser feitas através do atendimento online ou por e-mail.


O registro referente a avarias ou divergências encontradas em produtos comprados em nossa loja virtual, deverá ser realizado em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do pedido através do fale conosco, opção SAC.

O frete é pago pelo cliente e, caso confirmado a avaria, a Dajuju fará o reembolso do valor. Por este motivo, guarde o comprovante de emissão pelos correios para que seja feito o reembolso.

O produto deverá ser enviado por PAC com a cópia da nota fiscal, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e na embalagem da Dajuju.

A troca será confirmada ou não após a análise do produto recebido em até 5 dias. E caso autorizado o novo envio tem prazo de até 10 dias corridos. Se o produto não tiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha de produto com valor equivalente. Em caso de valor inferior, reembolsamos o valor da diferença.

DESISTÊNCIA Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato conosco por e-mail para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional (se recusado no ato da entrega), assim que o pedido retornar a Dajuju. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado por e-mail no prazo de até 5 (cinco) dias após o recebimento. O produto deverá ser enviado por PAC com a cópia da nota fiscal, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e na embalagem da Dajuju. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Se houver qualquer indícios de uso indevido, ausência de acessório ou violação, a Dajuju fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.