Política de Entrega

Após concluído e confirmado o pagamento,  o pedido é  postado através dos Correios, pelo método escolhido pelo cliente no momento de finalização da compra, podendo ser via PAC ou Sedex. Assim que despachado, é enviado para o email do cliente um código de rastreio,  que permite acompanhar  a situação do pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Os pedidos serão despachados num prazo máximo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.  Podendo variar em ocasiões especiais, como feriados, greves, entre outros.

Assim que uma encomenda é postada, a responsabilidade da sua entrega ao destinatário passa a ser totalmente dos Correios. Porém, ocasionalmente podem ocorrer problemas no envio, como extravio de encomendas ou atrasos na entrega.

Extravio:

Caso haja extravio por parte dos correios, iremos reenviar o pedido sem qualquer custo para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o valor pago pelo cliente será devolvido integralmente.


Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para verificar se sua área está enquadrada em alguma restrição acesso o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Nos casos de atraso na entrega, a Dajuju pode aguardar até 25 dias úteis para a normalização da situação. Caso a entrega não seja feita nesse prazo, a encomenda dá-se como extraviada e a será aplicada a mesma regra de extravio.

Retirada na loja:

Os produtos adquiridos online podem ser retirados na nossa distribuidora. 

Endereço:  Av. Visconde de Itaborahy, 514 Sobreloja, Amaralina, Salvador - Bahia.

O horário de retirada: das 9 às 12h e das 13 às 17h, de segunda a sexta.